sábado, 3 de dezembro de 2011

Meu Look

Marquei um cineminha quinta-feira passada, estava tudo muito certo até eu abrir meu guarda-roupa. Ele é completamente cheio e mesmo assim parece vazio. Depois de tempos procurando algo apropriado para a ocasião, achei uma calça vermelha que comprei a quase 2 anos e ainda não tinha usado. Talvez por vergonha, medo de não encontrar blusa que combinasse, sei lá. Mas lá estava ela, novinha, me esperando... Se tivesse boca diria: “Deixa de graça, Amanda. As roupas não devem combinar como antes, a moda agora é Color Block e o lema é inovação!” Entrei nessa onda de cabeça! Acho que arrasei (modéstia parte). 
Então, inspirada nessa situação toda, resolvi montar um look neste estilo. 
Minha calça era vermelha, coladinha no corpo. Usei uma rasteirinha de cor gelo e uma camisetinha (acredite, foi o meu maior dilema). Fiquei com muito medo de errar na escolha da blusa, não tinha t-shirt branca como esta da foto (algo muito errado, porque blusa branca é uma peça super importante). Então, usei uma camiseta de uma cor diferente, um amarelinho, e joguei um colete colorido por cima. Ficou ótimo! Para o look que montei escolhi blusas de cores neutras e básicas pra quem AINDA tem medo de arriscar. Acrescentei o short porque é algo que todas curtem. Vi um igual na loja AQUAMAR, só que de cor rosa. Cai super bem com as t-shirts e com a rasteira. 

Meu Look



Nenhum comentário:

Postar um comentário