sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Já tive em minha vida..."


Já tive em minha vida pessoas como as ondas, hora apareciam, hora não. 
Já tive em minha vida pessoas como os ventos, quando se foram levaram tudo de mim.
Já tive em minha vida pessoas como os furacões, destruíram-me por dentro.
Já tive em minha vida pessoas como os trovões, fizeram apenas barulhos. 
Já tive em minha vida pessoas como as enchentes, causaram estragos.
Já tive em minha vida pessoas como o sol, me queimaram, ao ponto de fazer-me machucados.
Já tive em minha vida pessoas como as chuvas, essas me alagaram de lagrimas.  
E de tanto ter “pessoas” em minha vida, aprendi que devo ter “amigos”. Porque quando você deseja ter pessoas, você abre espaço para qualquer catástrofe. Mas se você deseja ter “amigos”, você recebe dádivas. 

(Por: Amanda Madureira - Não retire os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário