sábado, 10 de dezembro de 2011

Meu Look

Meu Look

O "Meu Look" de hoje é especial. As festas de fim de ano estão chegando e eu estou empolgadíssima! A moda nunca esteve melhor, e as roupas nunca estiveram mais ricas em beleza. 
Vale de tudo! Ser ousada, descolada, divertida, romântica, etc. 
Os brilhos e paetês estão super em alta.Usar um vestido completamente cheio de paetê não é brega, se você souber usar, não abusando do comprimento. O destaque é o vestido, então o sapato não pode ser colorido (se o paetê for dourado como o da foto acima). 
O nude, as flores e os laços, e os panos leves também estão em alta. São coisas bem românticas e podem ser usadas com sapatos de cores fortes. 
Eu escolhi 2 tipos de sapatos preto (nada básico), porque caem bem com todos os 3 vestidos. 
A maquiagem e os acessórios ficam a seu critério. Sejam inovadoras, meninas. As festas de fim de ano são sempre cheias de glamour, com muito brilho e alegria... Não vale passar despercebida (mas sempre com coerência). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário