quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sobre mim e o que eu aprendi...


Aprendi que, assim como as estações, amores vêm e vão, mas um amigo é pra sempre.
Aprendi que não precisa fazer sentido, se for a pessoa certa.
Aprendi que pessoas saem da nossa vida facilmente, querendo ou não.
Aprendi que quando o vento leva algo de bom, ele trás melhor.
Aprendi que tudo o que demora a vir, vem caprichado.
Aprendi que ninguém tem o poder de resolver os meus problemas, apenas eu.
Aprendi que dias ruins nos ajudam a valorizar os dias bons.
Aprendi que uma atitude errada pode complicar uma vida de atitudes certas.
Aprendi que algumas pessoas não valem nada, mas merecem o meu respeito.
Aprendi que não tenho o direito de desmerecer ninguém, e eu não devo me sentir desmerecida só porque alguém me ofendeu.
Aprendi a agir com as pessoas da maneira que desejo que ajam comigo.
Aprendi a abrir espaço no meu coração para novas amizades, mas sem esquecer as velhas.
Aprendi que o meu sucesso só depende de mim, e o meu fracasso também.
Aprendi a dividir e emprestar, sem desejar nada em troca.
Aprendi que se eu cair uma, tenho obrigação de levantar duas vezes.
Aprendi a ser eu mesma, independente do que as pessoas querem que eu seja. Mude para viver melhor, nunca pra agradar alguém. 

(Por: Amanda Madureira - Não retire os créditos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário