domingo, 13 de novembro de 2011

Um toque final


Eu fiquei absolutamente encantada quando vi esta foto. Que inovador!
Estou montando (pela primeira vez) o meu quarto da maneira que eu quero. Decidi fazer do meu quarto o meu refúgio, um lugar que em cada canto tenha um pouquinho de mim. Então, pra ter algumas inspirações, ando procurando fotos. Foi quando achei essa aí. Não é exatamente o que eu quero, porque isso aí é uma coisa mais pra sala de estar e jantar, mas posso tirar grandes ideias daí. 
Colocar um lustre no quarto fica muito extravagante (dependendo do quarto), uma luz comum é muito... Comum. Mas isso aí da foto é perfeito!
Veja que é feito com bexiga de ar. Ela escolheu um tricô, colou na bexiga (até ficar bem resistente), mas não fechou o topo da bexiga, deixou um espaço para que a lâmpada pudesse entrar. Estourou a bola, encaixou na lâmpada e amarrou o topo. Isto que parece ser uma linha, na verdade é o fio da lâmpada.
Não é complicado, já vi outras coisas sendo feitas dessa forma. Eu adorei! 
É o famoso “faça você mesmo.” Talvez eu escolha um pano diferente, com outras cores mais transadas, mas é essa a ideia.  
Assim que eu tiver uma oportunidade, vou fazer e tirar foto do meu passo à passo...


Obs: Peguei essa foto no site: weheartit.com. Infelizmente não sei a fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário