quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu look

Meu look

Vi a Selena Gomez usar um short de couro e me apaixonei! Mas cuidado! Esse tipo de tecido só cai bem em pessoas magras, as gordinhas devem tomar muito cuidado, pois pode deformar o corpo... As musculosas também! Um bumbum avantajado e uma coxa grossa transforma o look romântico em algo vulgar. Tomem cuidado!
Este tipo de short tira a impressão "largada" e informal (como o de costume).
A blusa soltinha deixa o look mais leve, tira o peso do short, não permitindo que o look fique muito sensual, ou até mesmo vulgar... Harmoniza.
E as sapatilhas caíram super bem! Pra mim é sinônimo de beleza e conforto.
A bolsa acompanha a tendência Color Block, mais uma vez sem exagero. Os braceletes e brincos formam um visual mais sofisticado e diferente. 
Enfim, amei fazê-lo, assim como o outro. Eu usaria sem dúvida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário